Comida Afetiva

O sabor transporta.

Carinho de mãe, conforto de casa, fazenda de vó, férias! A comida nos leva para nossas melhores lembranças. Por isso acreditamos que comer deve ser um momento de felicidade, de estar bem consigo, de provar sem culpa, de alimentar a alma. A gente acredita em uma cozinha afetiva, que nutre o corpo, que é saudável, natural, orgânica. Uma comida que permite ao corpo acessar suas potências, estar disposto, ágil, vivo.

Uma comida que é saúde e que é abraço.

 
IMG_9287.JPG

Após 14 anos trabalhando no mercado financeiro, decidi buscar algo que estivesse mais em sintonia com a vida que eu desejava ter: estar perto das pessoas, me dedicar a elas, me conectar com o mundo de outra maneira. Decidi estudar gastronomia. E apesar das incertezas, senti que a vida estava ganhando outro sabor naquele momento.

Cozinhar para alguém é doar tempo e carinho, as duas coisas mais valiosas da vida.

 Dec

Depois de tentar e querer muito, engravidei. Nasceu o Raphael. Descobri a delícia da maternidade, descobri o doce de cuidar e amar a família e tenho descoberto os sabores surpreendentes da comida natural.

Hoje me dedico a transformar e criar receitas que tenham o sabor e o cuidado da comida caseira, que guarda nossas melhores memórias, de forma saudável e adaptada às necessidades de cada pessoa. Com pesquisa, com dedicação e com afeto.

Vamos juntos descobrir os sabores da comida de verdade?

 
 

Em momentos de ruptura transformações acontecem.